quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Continuando

Dias agitados e problemáticos!


Contratando o buffet, fotografo e afins para o aniversário do meu filho em setembro. FOTOGRAFO!!! Me dá calafrio... Nossa! Minha baixa auto-estima me faz odiar fotografias. Não consigo aceitar o que vejo! Credo!! Marquei as sessões para julho... Preciso tanto estar melhor até lá...

Do outro lado estou muito preocupada com minha mãe... Está com a bexiga espessada e com todos os indícios de câncer... Estou assustada, mas preciso manter a linha. Minha mãe é do tipo que se apavora com qualquer coisa e com motivo nem sei... Preciso ser forte.


Sobre a dieta ou R.A: Até estou bem... Se comparar o quanto comia e o que comia com agora posso dizer que melhorei uns 50%! Tenho muito a melhorar pra conseguir minha meta... Minhas vaciladas são sempre a noite... Meu digníssimo esposo agora faz pão todos os dias... Ele adora me boicotar.

E por falar em marido... JESUS!!! O que tá acontecendo com meu casamento?? Meu marido me odeia!!! E eu não sinto nada diferente por ele... Estamos na fase de nos aturar. Ele mudou seu padrão de beleza junto com a cirurgia de redução de estômago das filhas do primeiro casamento dele... Incrível!!! Sinto o desprezo dele no olhar... Estou me sentindo tão humilhada, mal amada... Tão difícil... PRECISO EMAGRECER!!!! Por mim... Pra acreditar em mim...

1 comentários:

Raquel disse...

Querida não fique assim
Todos temos tantos problemas cada um com o seu
Mas vc vai conseguir sim atingir suas metas acredite se anime, muitas barreiras tem quando queremos vencer algo vc vai conseguir.
Vai ficar linda e feliz!!
Bjsssssss

Postar um comentário

 
©2010 Raquel Por Blog Dos Layouts