sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Notícias

Estou MUUUUUUITO FELIZ!!

Pesei ontem a noite e de 107,5 passei para 106,3!!!! Bom demais em 3 dias! Isso me dá forças! E olha que vou precisar de muita força. Vou receber minha irmã, cunhado e sobrinhos para passar uma semana aqui conosco. Eles moram em outra cidade e sempre é aquela festa! E festa na minha família quer dizer COMILANÇA DESENFREADA!! Ai ai... Vou conseguir passar por esse desafio e continuar rumo a minha meta!! Estou bastante animada, mas um pouco apreensiva com os próximos dias...


Em breve meu cantinho será personalizado e ficará agradável pra quem me visitar. Espero que depois dessa semana consiga dar mais atenção aqui porque elegi esse lugar como meu refúgio!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2010 Raquel Por Blog Dos Layouts